Acidente de trânsito entre moto e carro deixa motociclista ao chão

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (6), compareceram na unidade policial de Taquaritinga, os PMs subtenente Nei e cabo Cabrera, informando que foram acionados a se dirigirem na Avenida Heitor Alves Gomes com a Avenida Celso Ferreira de Camargo, no bairro Talavasso, onde teria ocorrido um acidente de trânsito, com vítima.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os policiais militares receberam a informação da vítima, que declarou que transitava com sua motocicleta por uma das avenidas e que ao chegar no cruzamento da outra, um veículo GM/Monza não respeitou ao sinal de pare, adentrando a via pública. Como não houve tempo hábil para frear, acabou colidindo, caindo ao solo.

Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, levando-a até a UPA 24h, sendo medicada, passando por exames de rotina. Já o condutor do Monza, ao ser indagado sobre o porquê de não ter respeitado o sinal de pare existente na via, nada declarou. Os PMs disseram que o condutor não é habilitado para dirigir veículo automotor. Foi acionado o I.C. de Araraquara através do perito Ovidio.

Compartilhe esta notícia: